Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Études de communication
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Éditions Précédentes (1 à 23)
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
No 29 (2019): Estudos em Comunicação
No 29 (2019): Estudos em Comunicação
Publiée:
2019-12-20
Artigos
Representações sobre a aplicação de online dating Tinder nos media. Uma análise longitudinal da imprensa escrita Portuguesa entre 2012-2017
Rita Sepúlveda, Jorge Vieira
PDF (Português (Portugal))
Comida e Consumo Midiático: formas contemporâneas de pensar e consumir comida
Maria Henriqueta Sperandio Garcia Gimenes-Minasse, Joana Angélica Pellerano
PDF (Português (Portugal))
A Influência do Envolvimento na Atitude em Relação às Torcidas Organizadas: um estudo sobre hábitos no futebol brasileiro
Claudia Rosa Acevedo, Caio Beltrami, Diogo Zucato, Caíque Carneiro, Helenita Tamashiro
PDF (Português (Portugal))
On software and television: Analyzing a minimal process for software requirements specification by TV broadcasters
Carlos Eduardo Marquioni
PDF (English)
Uses of Twitter in Catalan and Belgium Newsrooms
Susana Pérez Soler, Josep Lluís Micó Sanz
PDF (English)
Discurso e identidade: análise crítica do discurso aplicada a anúncios publicitários
Graziela Frainer Knoll
PDF (Português (Portugal))
The relevance of public speech in the presidency of Donald Trump – the US elections in analysis
Bruno Ferreira Costa, Anatoliy Oleksiyovych Khudoliy
PDF (English)
Evolución del documental interactivo: perspectivas y retos para su consolidación
Jorge Vázquez-Herrero, Xosé López-García, Arnau Gifreu-Castells
PDF (Español (España))
A redescoberta do storytelling: o sucesso dos podcasts não ficcionais como reflexo da viragem
Sílvio Santos, Ana Peixinho
PDF (Português (Portugal))
A divulgação científica sobre rádio no Brasil: Um estudo da revista Rádio-Leituras
Nair Prata, Henrique Cordeiro Martins, Kamilla Morando Avelar
PDF (Português (Portugal))
O “crime da Rua do Sol”: os diários do Porto e o novo jornalismo dos anos 60 em Portugal
Elsa Costa Silva
PDF (Português (Portugal))
Las interacciones virtuales con las amistades
Olivia Velarde-Hermida, Belén Casas-Mas
PDF (Español (España))
Online contents creation: blogging, youtubing and livestreaming under scrutiny
Tiago Viçoso, Raquel Barbosa Ribeiro, Alice Trindade
PDF (Português (Portugal))
Negra, favelada, lesbiana y feminista: activismo artístico y recursos estéticos en el espacio público. El caso de Marielle Franco
Verónica Capasso
PDF (Español (España))
Integrated marketing communication in the digital environment. Advertiser attitudes towards online communication techniques
David Alameda García, Sonia Carcelén García, Teresa Pintado Blanco, Joaquín Sánchez
PDF (English)
Versão Integral
Estudos Comunicação
PDF (Português (Portugal))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Portugal)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires