Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Estudos em Comunicação
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Edições Anteriores (1 a 23)
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
N.º 29 (2019): Estudos em Comunicação
N.º 29 (2019): Estudos em Comunicação
Publicado:
2019-12-20
Artigos
Representações sobre a aplicação de online dating Tinder nos media. Uma análise longitudinal da imprensa escrita Portuguesa entre 2012 - 2017
Rita Sepúlveda, Jorge Vieira
PDF
Comida e Consumo Midiático: formas contemporâneas de pensar e consumir comida
Maria Henriqueta Sperandio Garcia Gimenes-Minasse, Joana Angélica Pellerano
PDF
A Influência do Envolvimento na Atitude Em Relação Às Torcidas Organizadas:
Claudia Rosa Acevedo, Caio Beltrami, Diogo Zucato, Caíque Carneiro, Helenita Tamashiro
PDF
On software and television: Analyzing a minimal process for software requirements specification by TV broadcasters
Carlos Eduardo Marquioni
PDF (English)
Uses of Twitter in Catalan and Belgium Newsrooms
Susana Pérez Soler, Josep Lluís Micó Sanz
PDF (English)
Discurso e identidade: análise crítica do discurso aplicada a anúncios publicitários
Graziela Frainer Knoll
PDF
The relevance of public speech in the presidency of Donald Trump – the US elections in analysis
Bruno Ferreira Costa, Anatoliy Oleksiyovych Khudoliy
PDF (English)
Evolución del documental interactivo: perspectivas y retos para su consolidación
Jorge Vázquez-Herrero, Xosé López-García, Arnau Gifreu-Castells
PDF (Español (España))
A redescoberta do storytelling: o sucesso dos podcasts não ficcionais como reflexo da viragem narrativa
Sílvio Santos, Ana Peixinho
PDF
A divulgação científica sobre rádio no Brasil: Um estudo da revista Rádio-Leituras
Nair Prata, Henrique Cordeiro Martins, Kamilla Morando Avelar
PDF
O “crime da Rua do Sol”: os diários do Porto e o novo jornalismo dos anos 60 em Portugal
Elsa Costa Silva
PDF
Las interacciones virtuales con las amistades
Olivia Velarde-Hermida, Belén Casas-Mas
PDF (Español (España))
Criação de conteúdos online: blogging, youtubing e livestreaming em análise
Tiago Viçoso, Raquel Barbosa Ribeiro, Alice Trindade
PDF
Negra, favelada, lesbiana y feminista: activismo artístico y recursos estéticos en el espacio público. El caso de Marielle Franco
Verónica Capasso
PDF (Español (España))
Integrated marketing communication in the digital environment. Advertiser attitudes towards online communication techniques
David Alameda García, Sonia Carcelén García, Teresa Pintado Blanco, Joaquín Sánchez
PDF (English)
Versão Integral
Estudos Comunicação
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários