Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Études de communication
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Éditions Précédentes (1 à 23)
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 1 No 26 (2018): Edição de Maio 2018
Vol. 1 No 26 (2018): Edição de Maio 2018
Publiée:
2018-06-05
Artigos
As jornalistas de desporto em Portugal: minoritárias e com pouco poder
Claudia Cunha Martins, Carla Cerqueira
PDF (Português (Portugal))
A tridimensionalidade sonora: Peter Greenaway em 3x3D
Mauricio Mário Monteiro, Fabiano Pereira
PDF (Português (Portugal))
Pequena História da Fotografia nas Redes Sociais
Wagner Souza e Silva, Raul Ernesto Pereira
PDF (Português (Portugal))
Entre o convencer e o admirar: estratégias discursivas da Igreja Universal na Programação IURD e na campanha Eu Sou A Universal
Marco Túlio Sousa, Jênifer Rosa de Oliveira
PDF (Português (Portugal))
Televisión Pública: un estudio exploratorio de su programación
Yamila Heram
PDF (Español (España))
Retratos de género nas notícias televisivas: uma análise das desigualdades por detrás da representação numérica
Paula Lobo, Rosa Cabecinhas
PDF (Português (Portugal))
Tecnovigilância e desafios à competência em informação
Fernanda do Valle Galvão, Diego da Silva Costa, Ricardo Medeiros Pimenta
PDF (Português (Portugal))
Crise económica e financeira: o enquadramento da sétima avaliação da troika ao Programa de Ajustamento Económico e Financeiro português (PAEF) no Jornal Negócios
Mafalda Alexandra Lobo Pereira
PDF (Português (Portugal))
Publicidade Digital e Adblocking em Portugal – Apropriar ou Não Apropriar, eis a questão
Tiago Lima Quintanilha, Miguel Paisana, Gustavo Cardoso, Pedro Caldeira Pais
PDF (Português (Portugal))
Meninas no YouTube: participação, celebrização e cultura do consumo
Lidia Marôpo, Inês Vitorino Sampaio, Nut Pereira de Miranda
PDF (Português (Portugal))
La cobertura periodística de los incendios de Galicia y Portugal de octubre de 2017: un análisis de la información de emergencia de diarios portugueses, españoles y gallegos
Marta Pérez Pereiro, María Ángeles Chaparro Dominguez, Jesús Díaz del Campo Lozano
PDF (Español (España))
As narrativas audiovisuais destinadas ao público infantil no início da década de 1990: práticas de intertextualidade transmídia em desenhos animados
Rafael Jose Bona
PDF (Português (Portugal))
Representação feminina na propaganda eleitoral partidária no Brasil: as candidatas a Deputada Federal pelo Paraná na TV
Fernanda Cavassana de Carvalho, Andressa Butture Kniess, Giulia Sbaraini Fontes
PDF (Português (Portugal))
The introduction of women’s teams in FIFA 16 and how Brazilian women reacted to it
Pedro Leão Heckmann, Liana Furini
PDF (English)
Jovens e práticas de acesso e de consumo de notícias nos media sociais
Patrícia Silveira, Inês Amaral
PDF (Português (Portugal))
Journalism research: a dominant field of communication research in Spain. A meta-research on Spanish peer-reviewed journals (2000-2014)
Enric Saperas, Ángel Carrasco-Campos
PDF (English)
De Hípias Menor a Trump: das virtudes do erro (e da mentira) ao erro da pós-verdade
Eduardo Paz Barroso, Rui Estrada
PDF (Português (Portugal))
Lei do Feminicídio e reconhecimento: Discussão crítica em torno dos remédios afirmativos para a violência de gênero
Gabriela Petrucci
PDF (Português (Portugal))
Pluralismo ou Paralelismo? O comentário político nos noticiários do prime-time na televisão portuguesa
Rita Figueiras
PDF (Português (Portugal))
Versão Integral
Aalberg, T. & Curran, J. (2012). How med EC
PDF (Português (Portugal))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Portugal)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires