Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Études de communication
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Éditions Précédentes (1 à 23)
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
No 32 (2021)
No 32 (2021)
Publiée:
2021-05-26
Artigos
Marcelo Rebelo de Sousa: um Presidente da República que reconfigurou o cargo com a colaboração dos média noticiosos
Felisbela Lopes, Paula Espírito Santo, Leonete Botelho, Sandra Sá Couto
PDF (Português (Portugal))
Confiança e transparência na profissão e nos profissionais de comunicação estratégica
Sónia Pedro Sebastião
PDF (Português (Portugal))
Presencia de espacios satíricos e infoentrentenimiento en radios universitarias de España
Daniel Martín-Pena, José Luis Valhondo Crego
PDF (Español (España))
Resiliência e crise – a rádio portuguesa na pandemia do novo coronavírus
Luís Bonixe
PDF (Português (Portugal))
Informativos estatales de televisión en España en tiempos de Covid-19. Cambios formales, de tratamiento y de contenido
Rafael Díaz-Arias, Joaquín Sotelo-González, Carlos Rodríguez-Pérez, Daniel Aparicio-González, Claudia López-Frías
PDF (Español (España))
Who is spreading the virus? An analysis of TV news coverage of disinformation about COVID-19 in Turkey
Ugur Baloglu
PDF (English)
Covid-19: Agências fact-checking no combate à desinformação sobre cloroquina e hidroxicloroquina
Anelisa Maradei, Edna Fátima Pereira da Silva
PDF (Português (Portugal))
COVID-19 e os enquadramentos das políticas do Governo português e da UE no jornalismo económico: o caso do Jornal de Negócios
Mafalda Lobo
PDF (Português (Portugal))
O papel da assessoria de comunicação na mediatização da imagem pública e institucional: estudo de caso do Ministério da Saúde Português em situação de pandemia
Teresa Figueiredo, Sónia de Sá
PDF (Português (Portugal))
La reacción proactiva de las marcas en tiempos de COVID-19: análisis de las principales estrategias publicitarias
Elena Fernández-Blanco, Sandra Lizzeth Hernández-Zelaya, David Alameda García
PDF (Español (España))
Versión intégrale
Estudos em Comunicação
PDF (Português (Portugal))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Portugal)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires