Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Estudos em Comunicação
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Edições Anteriores (1 a 23)
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
N.º 30 (2020)
N.º 30 (2020)
Publicado:
2020-05-29
Artigos
Cuando el humor va en serio. Efectos del humor y la sátira política en actitudes ciudadanas
Martín Echeverría
PDF (Español (España))
A Framework for the Development of Social Media Content Strategies for Higher Education Institutions
Luciana Gomes Oliveira
PDF (English)
A relação indivíduo/meio/conteúdo na produção das realidades mediada e não mediada e cultura/conhecimento enquanto génese paradigmática de comunicação: uma proposta reformulativa na abordagem epistemológica ao sistema massmediático
Martim Ramos Vasco, Carlos Canelas
PDF
Nueva forma de comunicación e interacción en el proceso educativo sobre la probabilidad por medio de una aplicación web
Ricardo-Adán Salas-Rueda, Érika-Patricia Salas-Rueda, Rodrigo-David Salas-Rueda
PDF (Español (España))
Repertórios de media e conexão pública
João Paulo Limão
PDF
Discriminação também na Mídia – a imagem do negro na imprensa Blumenauense
Sandro Lauri da silva Galarca
PDF
Porto vs Benfica. Uma cartografia entre o amor e o ódio no Twitter
Branco Di Fátima, Célia Gouveia, Tiago Lapa
PDF
Pluralismo ou privilégio Participação e mediação re-elitizadas
Pedro Pereira Neto, Claudia Lamy
PDF
Aplicativo HUGO: conteúdos geoetiquetados em um mundo filtrado minimizando o ruído informacional
Dario Brito Rocha Jr., Anthony José Carneiro da Cunha Lins, Denny Anderson Farias Costa, Flávio Henrique Souza Santos, Matheus Barreto Lins Marinho, Avelino Gomez Alonso Jr.
PDF
Avaliação da tendência para o rumor: validação portuguesa da escala TGQ (Tendency to Gossip Questionnaire)
Ana Paula Monteiro, Ricardo Bessa Moreira, Abílio Afonso Lourenço, Pedro Fernando Cunha
PDF
Calculando Shakespeare a partir de Shannon: sobre a natureza conceptual do mecanismo de paridade cérebro/pensamento.
Paulo Fino
PDF
Versão Integral
EC Estudos em Comunicação
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários