Cabeçalho da página

Sistema Electrónico de Edição de Revistas
Ajuda do sistema
Utilizador
Notificações
  • Visualizar
  • Subscrever
Idioma
Conteúdo da Revista

Pesquisar
  • Por Edição
  • Por Autor
  • Por Título
  • Outras revistas
Tamanho da Fonte

Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Registo
  • Pesquisa
  • Actual
  • Anteriores
  • Chamada de artigos
  • Arquivo
Capa > Edições Anteriores > n. 35 (2022)

n. 35 (2022)

Estudos em Comunicação

Sumário

Artigos

Análise de campanhas publicitárias institucionais no combate à violência doméstica
Elayne Esmeraldo Nogueira, Elsa Simões, Ana Sani
PDF
Sebastião Salgado: encontro com a fotografia humanista francesa em Outras Américas
Denise Guimarães-Guedes, Lívia Maria de Oliveira Furlan
PDF
Digital communication skills: a five-country study of the attitude to online classes in universities
Denys Lifintsev, Cristina Fleseriu, Wanja Wellbrock
PDF (English)
O ÍNDIO: UM SER HUMANO QUASE IGUAL A NÓS!
Simone Antoniaci Tuzzo, Claudomilson Fernandes Braga
PDF
Entre artistas, teóricos y militantes. La emergencia de la pregunta por el arte en la obra de García Canclini (1971-1976)
Roberto Emiliano Sanchez Narvarte
PDF (Español (España))
Covid 19: considerações sobre a morte e a liberdade
Rui Estrada, Eduardo Paz Barroso
PDF
A adoção e perceção de uso de videoconferência na comunicação com os públicos, em Portugal: resultados do European Communication Monitor 2021
Sónia Pedro Sebastião
PDF
Cultura política y polaridad electoral en España, a través de Twitter
Elias Said-Hung, Eva Matarín Rodríguez-Peral, Marta Sánchez-Esparza
PDF (Español (España))
Versão integral
EC Estudos em Comunicação
PDF


SCOPUS ERIHPLUS EBSCO ULRICHS DOAJ latindex Redib
LabCom.IFP - Comunicação, Filosofia e Humanidades • Universidade da Beira Interior
Estudos em Comunicação/Communication Studies by LabCom.IFP is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Proibição de realização de Obras Derivadas 3.0 Unported License. Based on a work at http://www.ec.ubi.pt.