Cabeçalho da página

Sistema Electrónico de Edição de Revistas
Ajuda do sistema
Utilizador
Notificações
  • Visualizar
  • Subscrever
Idioma
Conteúdo da Revista

Pesquisar
  • Por Edição
  • Por Autor
  • Por Título
  • Outras revistas
Tamanho da Fonte

Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Registo
  • Pesquisa
  • Actual
  • Anteriores
  • Chamada de artigos
  • Arquivo
Capa > Edições Anteriores > n. 31 (2020)

n. 31 (2020)

Sumário

Artigos

Riscos, dilemas e oportunidades: atuação jornalística em tempos de Covid-19
Vítor de Sousa, Pedro Rodrigues Costa, Edson Capoano, Ivan Paganotti
PDF
Audiencias vs desinformación. Una exploración durante la pandemia de covid-19 en Colombia
Tania Lucía Cobos
PDF (Español (España))
A pandemia de fake news no Facebook durante a covid-19
Erivelto Amarante
PDF
Evolución del periodismo inmersivo en España, desde su inicio hasta la pandemia por COVID-19
Pavel Sidorenko Bautista, José María Herranz de la Casa, Marta Molina Díez
PDF (Español (España))
“O quixotesco Boris Johnson” da pandemia de Covid-19
Juliana Alcantara
PDF
O net-ativismo indígena na Amazônia, em contextos pandêmicos
Thiago Cardoso Franco, Massimo Di Felice, Eliete da Silva Pereira
PDF
Articulação da direita no Facebook: identificando atores chaves do Movimento Brasil Livre e do Vem pra Rua a partir da Análise de Redes Sociais
Davi Barboza Cavalcanti, Fábio Jardelino, Bianca Persici Toniolo
PDF
Novas formas de performance social no contexto digital da “economia da partilha”
Rodrigo Saturnino
PDF
Espaço e Tempo dos Media nas Famílias Numerosas Católicas Portuguesas
Adriana José de Oliveira
PDF
Versão Integral
Estudos em Comunicação EC
PDF


SCOPUS ERIHPLUS EBSCO ULRICHS DOAJ latindex Redib
LabCom.IFP - Comunicação, Filosofia e Humanidades • Universidade da Beira Interior
Estudos em Comunicação/Communication Studies by LabCom.IFP is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Proibição de realização de Obras Derivadas 3.0 Unported License. Based on a work at http://www.ec.ubi.pt.