Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
DOC On-line
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Ediciones anteriores (1-19)
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 36 (2024): Documental experimental: teoría, tendencias históricas y contemporáneas
Núm. 36 (2024): Documental experimental: teoría, tendencias históricas y contemporáneas
Publicado:
2024-10-15
EDITORIAL | Editorial | Editor's note | Éditorial
Documentário experimental: teoria, tendências históricas e contemporâneas
Guiomar Ramos
2-4
PDF (Português (Portugal))
DOSSIER TEMÁTICO | Dossier temático | Thematic dossier | Dossier thématique
Milagre das flores: a interseção entre vanguarda e documentário no Kulturfilm
Lucas Murari
6-20
PDF (Português (Portugal))
O som do documentário experimental do Free Cinema: ruptura e tradição
Renan Paiva Chaves
21-46
PDF (Português (Portugal))
A performance como dispositivo de produção do artifício em Lady, de Ira Sachs
Gabriela Machado Ramos de Almeida
47-60
PDF (Português (Portugal))
Aline Motta: superfícies, arquivos e a expansão do documentário
Gilberto Alexandre Sobrinho
61-74
PDF (Português (Portugal))
Walter Benjamin e a Flor Azul da A-Encenação Documentária
Fernão Pessoa Ramos
75-147
PDF (Português (Portugal))
ARTIGOS | Artículos | Articles | Articles
Cidade-babel e a diáspora brasiliense:
cinema direto e testemunho em Fala Brasília (Nelson Pereira dos Santos, 1966)
André Lima Monfrini
149-168
PDF (Português (Portugal))
A importância do encontro prévio para a produção de documentários de cunho social
Thífani Postali
169-181
PDF (Português (Portugal))
Retrato e precariedade no documentário latino-americano
Mariano Veliz
182-204
PDF
ENTREVISTA | Entrevista | Interview | Entretien
Entrevista con Pepe Rovano
Cineasta ítalo-chileno director del documental Bastardo: la herencia de un genocida (2023).
Samuel Torres Bueno, Lua Gill da Cruz
206-222
PDF (Português (Portugal))
Entrevista com João Sousa Cardoso
Cinema mudo: a montagem de atrações num país em guerra, o vídeo e a micropolítica
Ana Miranda
223-233
PDF (Português (Portugal))
VERSÃO INTEGRAL | Versión integral | Full version | Versión intégrale
Versão Integral
DOC-ONLINE
PDF (Português (Portugal))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Portugal)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as