Introdução: A Retórica na Publicidade
Palabras clave:
retórica, publicidadeResumen
Disciplina com mais de 2500 anos, a retórica volta a renascer no séc. XXI. Se é certo que o seu enquadramento social e político se transformou, não é menos certo que a retórica se afirma hoje como uma disciplina de pleno direito no âmbito da massificação e mediatização das sociedades.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
A Rhêtoriké- revista digital de retórica é uma revista de Acesso Livre.Todos os seus conteúdos estão disponíveis gratuitamente, sem custo para o utilizador ou para a sua instituição.O utilizador pode ler, baixar, copiar, distribuir, imprimir, pesquisar ou vincular aos textos completos dos artigos nesta revista sem autorização prévia do editor ou do autor.
A Rhêtoriké- revista digital de retórica, LabCom.IFP, está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial-NoDerivs 3.0 Unported.Ao enviar seu trabalho para a revista, confirma ser o autor e que possui os direitos autorais, que o conteúdo é original e anteriormente inédito e que concorda com os termos de licenciamento.
English:
Rhêtoriké- digital rhetoric journal is an Open Access journal.All its contents are available free of charge, at no cost to you or your institution.You can read, download, copy, distribute, print, search or link to the full texts of the articles in this journal without prior permission from the editor or the author.
Rhêtoriké- digital rhetoric journal, LabCom.IFP, is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.By submitting your work to the journal, you confirm that you are the author and that you own the copyright, that the content is original and previously unpublished, and that you agree to the licensing terms.